Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI FILMADO ENFORCANDO E ESPANCANDO FILHO

O ASQUEROSO DISSE À POLÍCIA QUE ESTAVA SÓ QUERENDO ASSUSTÁ-LA  
Um vídeo perturbador está causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das vítimas aparece amarrada e pendurada com uma corda no pescoço, enquanto a outra criança é severamente açoitada com uma vara. O caso veio à tona e atingiu proporções inimagináveis, alcançando o mundo inteiro. A pressão foi tanta, que as autoridades indianas tomaram providências legais contra o pai agressor e também contra quem divulgou o vídeo nas redes sociais.

De acordo com a imprensa local, o novo caso ocorreu no domingo (28), numa vila na Índia. Enquanto o pai estava castigando seus filhos, o irmão do acusado gravou toda a cena com um celular, divulgando em seguida nas redes sociais.

O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Chain Singh, de 32 anos. Ele é visto batendo no filho de 5 anos com uma vara. O menino está pendurado pelo pescoço por uma corda e com as calças abaixadas. Singh também é visto batendo em sua filha de 4 anos.

Num país cheio de tradições, onde as mulheres não tem vez e são submissas, as mães nada podem fazer em relação a esse tipo de agressão. 

ATENÇÃO: Apesar das cenas de violência estarem borradas, as imagens podem ser consideradas chocantes e por isso o vídeo a seguir não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:





Postar um comentário

4 Comentários

  1. Isso é um monstro! Se eu estivesse perto eu não responderia por mim!

    ResponderExcluir
  2. Deus que me perdoa mais este mostro precisa ser apedrejado ate a morte..nenhuma criança merece maus tratos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de pegar esse monstro e fatilhar ele todinho...e fazer ele mesmo comer partes do seu próprio corpo. Desgraçado.

    ResponderExcluir
  4. Nem um animal Tem esse tipo de altitude!um monstro desse não Tem condição de viver em nenhuma sociedade.vi que prenderam o irmão dele pour divulgar as images!mais e si ele não tivesse divulgado?como iriam tomar conhecimento?!esse país é de assustar com suas tradições e desigualdades,onde a mulher Tem um so direito direito ,,o de obdescer Calada!!!!amarrem ele,pelo pescoso e façam com ele o mesmo,, so para assusta-lo.

    ResponderExcluir