Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO - PRESO PADRASTO FILMADO ABUSANDO DE ENTEADA EM APARECIDA DE GOIÂNIA

O CASO VEIO À TONA QUANDO A MÃE DESCONFIOU E DEIXOU UM CELULAR LIGADO PARA FILMAR TUDO  
Foi preso nesta quarta-feira, 14, em Ipameri, distante 306 km de Goiás, o padrasto que foi filmado estuprando a enteada de 12 anos de idade. O seboso, de 61 anos de idade, estava numa fazenda. O caso ganhou repercussão nacional e a polícia não deu mole.

O caso veio à tona depois de a mãe da menina desconfiar dos excessos de presentes que ele dava à menina e não fazia o mesmo com os outros filhos dela. Ela armou a “arapuca”, deixando um celular ligado em local estratégico e foi para a casa de uma amiga. Depois de um tempo, recolheu o celular e confirmou sua suspeita, entretanto ela foi descuidadosa deixando o vídeo vazar e acabou viralizando numa rede social, expondo a criança.

Segundo sites da região, no vídeo é possível ver o homem apalpando a menina, inclusive abaixando o short dela e tocando suas partes íntimas, enquanto ela preparava um lanche na cozinha. O vídeo torna-se assim, uma prova irrefutável do crime, cuja pena vai de 8 a 15 anos de cadeia, podendo ser aumentada pelo agravante dele ser padrasto da vítima. Confira abaixo o vídeo da prisão do elemento:




Postar um comentário

0 Comentários