Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRIANÇA DE 2 ANOS É ATACADA POR TRÊS CACHORROS, TEM ROSTO DESFIGURADO E BRAÇO QUEBRADO


CRIANÇA LEVOU 28 PONTOS NO ROSTO. A MÃE DA MENINA TAMBÉM FOI FERIDA  
Essa matéria tem o objetivo de alertar aos pais ou responsáveis por crianças, sobre grandes riscos causados por pequenos descuidos.

Uma menina de dois anos estava junto com a mãe no quintal da própria casa, quando, por um descuido qualquer, saiu para a rua e entrou pelo portão da casa vizinha, onde haviam 3 cachorros vira-latas (um macho e duas fêmeas paridas) e acabou sendo brutalmente atacada pelos animais.

A criança ficou com o rosto desfigurado pelas mordidas, sofreu duas fraturas no braço, três dentes quebrados, ferimentos na língua, céu da boca e cabeça. Ao ouvir os gritos da criança, a mãe saiu em socorro e na tentativa de salvar a filha, também foi atacada pelos animais. Em determinado momento, o outro filho, um garoto de 10 anos, entrou em cena com um pedaço de pau e depois de muito sufoco, conseguiram se livrar dos bichos.

O caso ocorreu na segunda-feira, 28/03/2018, na confiança 3, vicinal 9 no município do Cantá, região Norte Roraima. Só no rosto, a menina levou 28 pontos, além de outros locais.

As vítimas foram levadas às pressas para o Hospital da Criança Santo Antônio, em Boa Vista. A criança ainda segue internada, se recuperando.

A tia publicou um vídeo no Facebook relatando a situação e pedindo ajuda com doações de roupas e fraldas e até esta quarta-feira, a postagem estava com mais de 14 mil visualizações e 544 compartilhamentos.

A reação dos donos dos animais:
A tia contou que os proprietários do imóvel estavam na residência, mas em nenhum momento saíram para ajudar. “Não se manifestaram em nada”, resume. A família ainda não sabe se pretender tomar alguma medida contra eles.




Postar um comentário

0 Comentários