Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS – ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ASSALTO À EMPRESA DE SEGURANÇA DE VALORES


AS PESSOAS PREJUDICADAS TERÃO QUE RECORRER À JUSTIÇA PARA TEREM SEUS PREJUÍZOS RESSARCIDOS, DIZ UMA EMISSORA DE TV REGIONAL  
Dos seis feridos, no ataque à uma empresa de segurança de valores, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na madrugada de 06/03/2018, três foram transferidos hoje para salvador, sendo dois em estado grave. Três continuam internados no Hospital Regional de Eunápolis, com fraturas e outros traumas.

A defesa civil informou que agora são 5 imóveis interditados e 39 notificados (que tiveram danos mais leves, em forros, portas, vidraças, etc).

A TV Santa Cruz informou no jornal da noite, que a Prosegur disse que também é vítima e não vai se responsabilizar pelos prejuízos dos outros.

Os prejudicados terão que procurar bons advogados e começarem uma luta sem trégua, para que a Justiça decida quem é o responsável pelos prejuízos, enfim, isso significa uma grande canseira.

O fato é que essa empresa de segurança não deveria, jamais, estar instalada em local cercado de residências e comércio. Teria que estar numa área isolada. Eles construíram uma nova sede, também em área residencial, que está dependendo de autorização para funcionamento... e agora, quem poderá nos defender? (Por: Carlos Rheiz, em 07-03-2018).


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Discordo em parte da materia, a empresa é livre para se instalar onde quiser, nao tem lei que a proíba. Seguindo essa linha, entao oa bancos que tbm comportam grande quantidade de dinheiro, e esta passiva a acontecer a mesma coisa, deveria ser estruturada tbm longe dos grandes centros.

    ResponderExcluir