Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS / VÍDEOS - COMERCIANTES E PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DANIFICADOS PELA EXPLOSÃO SE REVOLTAM E PROSTESTAM CONTRA A PROSEGUR

SEGUNDO ELES, A EMPRESA NÃO ESTÁ DANDO A MÍNIMA PARA O PROBLEMA, IMPÕE SUAS REGRAS E AFIRMA QUE NÃO VAI SE RESPONSABILIZAR PELOS PREJUÍZOS  
Uma lógica básica para o tipo problema em questão é que esse tipo de empresa não pode se estabelecer próximo a residências ou lojas comerciais, entretanto a Prosegur conquistou o direito de se estabelecer numa área central, onde, pelo histórico de investidas sofridas por bandidos, coloca em risco a vida de pessoas inocentes, além de por em risco as estruturas de prédios à sua volta.

Se aquelas seis bananas de dinamite tivessem sido explodidas, teria acontecido uma grande tragédia em nossa cidade.

A defesa civil informou que cinco imóveis foram interditados (precisam ser reconstruídos) e 39 foram notificados por danos diversos, entretanto, os comerciante e proprietários vítimas das explosões, se queixam e protestam contra a atitude da empresa, que, segundo eles, se nega a arcar com as responsabilidades sobre os prejuízos.

Durante o dia de hoje, quinta-feira 08/03/2018, a área continuou isolada pela Prosegur, não sendo permitido que profissionais da construção pudessem ao menos avaliar os serviços que devem ser feitos. As lojas e residências passaram mais uma noite com as portas e janelas danificadas, sem nenhuma segurança proporcionada pela empresa ou poder público. Os prejuízos para as empresas envolvidas são incalculáveis, pois também estão sendo impedidas de praticarem suas vendas e serviços.

Há relatos de que foram feita várias tentativas de ligar para a polícia, pedindo ajuda para dar segurança à área, durante a noite, mas nenhum contato foi conseguido, muito menos respostas. Os comerciantes e moradores alegam que a empresa impôs a sua ordem e lei no local, num completo desrespeito pelas pessoas e pela causa.

Na tarde de hoje, havia um protesto no local, onde várias pessoas tentavam impedir as maquinas de trabalhar. A ordem é chamar atenção das autoridades. Infelizmente até o momento, nenhum vereador ou representante da prefeitura esteve no local para dar satisfação ou apoio, segundo os manifestantes. Será que nossa cidade está sem comando?  (Por: Carlos Rheiz, 08-03-2018).







Postar um comentário

0 Comentários