Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM QUE ENGRAVIDOU AOS 11 ANOS COMOVE COM RELATO EMOCIONANTE


ELA PASSOU POR MOMENTOS DIFÍCEIS APÓS SER ESTUPRADA PELO PRÓPRIO IRMÃO E PERDER A GUARDA DA FILHA DOIS ANOS APÓS SEU NASCIMENTO  
Tressa Middleton, de 24 anos, abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que já enfrentou na vida, durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun. A jovem engravidou aos 11 anos, após ter sido estuprada pelo próprio irmão, que na época tinha 16. Aos 12, teve seu bebê.

Em 2006, ainda criança, a britânica deu à luz sua primeira filha, sem revelar a identidade do pai. Recebeu ajuda da mãe para criar o neném, a quem amava incondicionalmente. Quando anunciou, em 2008, que o irmão fora o responsável pela gravidez, Tressa acabou perdendo a guarda da criança. Aos 2 anos de vida, o bebê foi dado para a adoção, sendo acolhido por uma família logo em seguida.

Ela hoje está noiva e tem um filho do seu amado. Está recomeçando a vida, acreditando na força do querer e na força do amor, lutando pelos seus ideais, tentando esquecer sobreviver ao passado. Em relação ao seu filho tomado pelas leis do seu país, só resta esperar o tempo passar e na maioridade do menino, tentar se reaproximar.


Matéria publicada em 04-03-2018

Postar um comentário

0 Comentários