Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARIDO MORRE APÓS VER VÍDEO DA ESPOSA TRANSANDO COM PREFEITO GARANHÃO

O PREFEITO DE URUBURETAMA, QUE TAMBÉM É MÉDICO, GOSTAVA DE FILMAR AS CENAS. O CASO VAZOU E REPERCUTIU NACIONALMENTE 
No dia 14/03/2018, um homem com problemas cardíacos passou mal ao assistir um vídeo em que sua esposa faz sexo com prefeito/médico da cidade de Uruburetama, região norte do Ceará. Ele foi levado às pressas para o hospital do município, mas não resistiu. O sepultamento aconteceu no dia seguinte.

O caso do prefeito Hilson, que também é médico, ganhou repercussão nacional, quando vídeos gravados por ele mesmo vazaram e viralizaram nas redes sociais. A partir daí começou uma enxurrada de denúncias feitas por mulheres que afirmam terem sido abusadas por ele dentro do posto de saúde ou no consultório particular. O garanhão está sendo investigado e agora a situação piora, devido a uma denúncia de pedofilia, quando uma mãe relata o ocorrido com sua filha, conforme o vídeo no final da matéria.

A situação gerou comoção no município e a população clama pela renúncia do prefeito acusado de assédio e estupro. Várias mulheres fizeram vídeos relatando os abusos e também fizeram queixa à polícia. As mulheres relataram ameaças e por isso ficaram em silêncio por tantos anos.

O ginecologista está sob investigação sigilosa para analisar se houve eventuais crimes cometidos por ele. O Ministério Público informou que está avaliando se entra com ação civil por improbidade administrativa contra o prefeito.  

A Câmara Municipal retirou o primeiro pedido de afastamento do prefeito mas terá que analisar outro pedido feito por outra pessoa. Por uma questão de bom senso, não vamos relatar o nome do marido traído nem da sua esposa, amante do prefeito. (Por Carlos Rheiz, baseado em informações da mídia regional).




Postar um comentário

0 Comentários