Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MORRE BEBÊ DE DOIS MESES ATACADO PELO PAI, POR CHORAR DEMAIS

EMANUEL FOI AGREDIDO PELO PRÓPRIO PAI NA TARDE DE QUINTA (25) NO BAIRRO DE ÁGUAS CLARAS, EM SALVADOR 
Emanuel da Silva Brito, um bebê de apenas dois meses, morreu por volta das 18h desta sexta-feira (24), no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi atacado pelo próprio pai na tarde de quinta (25) no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Emanuel foi inicialmente atendido no Hospital Eládio Laserre, no bairro de Cajazeiras, trazido pelo próprio pai, Edvaldo Rodrigues Brito, 24 anos, que inicialmente alegou que o bebê havia passado mal, mas, com a presença da polícia, confessou ter agredido a criança por ter se “irritado com o choro do filho”.

Edvaldo foi detido em flagrante, tendo logo após sua prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. De acordo com a PM, Edvaldo será acusado de homicídio.

O corpo de Emanuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já liberado. O entrerro do bebê está previsto para acontecer em um cemitério municipal de Feira de Santana, interior do estado, na tarde deste sábado (24).

Entenda o caso
Segundo relatos do delegado Roberto César Nunes, em depoimento, o acusado disse que estava sozinho quando a criança começou a chorar. “Ele contou que começou a jogar a criança para cima e, na terceira vez, já notou o filho mole e desfalecido. Durante o depoimento, além de assumir que estava incomodado com o choro, disse também que tentou matar o filho porque está desempregado", disse o delegado.  Fonte: R7





Postar um comentário

0 Comentários