Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TATUADO COM 'LADRÃO E VACILÃO' NA TESTA É PRESO POR FURTAR DESODORANTES EM SP


FIANÇA DE R$ 1 MIL FOI PAGA E ELE VAI RESPONDER EM LIBERDADE 
O jovem de 18 anos que ficou famoso no país inteiro, após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa após uma tentativa de furto em São Bernardo do Campo, no ABC, em junho de 2017, virou notícia novamente, após ser preso em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado neste sábado (24) em Mairiporã, na Grande São Paulo. A fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder em liberdade.

O dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando objetos dentro das calças, ao ser abordado, percebeu-se que ele estava com cinco desodorantes escondidos. O crime aconteceu às 19h40 em um supermercado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon, em Mairiporã.

O caso da tatuagem na testa chamou a atenção da mídia nacional e causou muita comoção. Muita gente reprovando o ato dos tatuadores e outros apoiando. O vídeo viralizou nas redes sociais e os tatuadores foram presos.

O jovem foi internado em uma clínica para tratamento contra o vício de crack e álcool, na Grande São Paulo, onde ele disse que vive um dia por vez e que perdoa os responsáveis pela marca. O jovem, agora com 18 anos, passou por sessões para a remoção da tatuagem, que não foram finalizadas.





FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários