Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA CADEIRANTE LEVANDO AO MENOS 16 FACADAS

AS CENAS SÃO IMPRESSIONANTES – SOBREVIVEU MILAGROSAMENTE  
Um cadeirante foi esfaqueado em plena luz do dia no Jardim Roriz, em Planaltina-DF. O crime foi gravado por câmeras de segurança e a Polícia Militar divulgou as imagens nesta quinta-feira (1º/3). A vítima levou ao menos 16 peixeiradas e não morreu, segundo a corporação.

Por volta das 16:40 hs do dia 10 de fevereiro, o cadeirante Marcos Souza da Silva, de 34 anos, estava tentando atravessar a rua, quando foi surpreendido pelo criminoso que chegou numa bicicleta.

O autor confesso da tentativa de homicídio foi preso na noite de terça-feira (27/2) pela PMDF, no Setor de Oficinas de Planaltina. Ele estava em um apartamento com um acusado de dois assassinatos ocorridos na região nos últimos dias. Na tentativa de fuga, ele dispensou um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas. No local foram encontradas drogas e balanças de precisão.

Os suspeitos devem responder por porte de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação criminosa. De acordo com a PM, tudo leva a crer que os crimes estão relacionados com acerto de contas.

ATENÇÃO!!! O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:




Postar um comentário

0 Comentários