Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO - VAGABUNDOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL E SE DÃO MAL


MILITAR ESTAVA ENTRANDO EM CASA QUANDO FOI ABORDADO POR TRÊS HOMENS EM UM CARRO ROUBADO  
Por volta das 0:15 hs, desta segunda-feira, 19/03/2018, um policial militar acabara de chegar do serviço e estava abrindo a garagem de sua casa para estacionar seu carro, no bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi surpreendido por três elementos que chegaram em um Chevrolet Prisma, numa tentativa de assalto.

O agente percebeu a ação dos meliantes e sacou sua arma assim que um deles partiu em sua direção, de arma em punho. Sem pensar muito, o PM “sentou o dedo” nos vagabundos, que abandonaram o carro e devem estar correndo até hoje (nem tanto...).

A tentativa de roubo foi filmada por uma câmera de segurança, mas os suspeitos não foram identificados. A vítima não ficou ferida.

Viaturas realizaram rastrearam a área, mas os bandidos não foram localizados. O veículo deixado no local era roubado e foi removido por um reboque ao pátio de apreensão de Pedro Leopoldo. 





Postar um comentário

1 Comentários

  1. BOA NOITE PESSOAL ,POR FAVOR PAREM DE COLOCAR VIDEOS LIGADOS AO FACEBOOK EU NAO TENHO FACE E GOSTO DE VER OS VIDEOS AQUI.E ESTOU IMPOSSIBILITADO DE ASSISTIR PORQUE QUANDO TENTO ASSISTIR PEDE INSCRIÇAO DO FACEBOOK E ASSIM COMO EU MUITOS NAO TEM FACEBOOK.
    BOA NOITE
    VALEU

    ResponderExcluir