Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEOS: PREFEITO FLAGRADO FAZENDO SEXO EM POSTO DE SAÚDE É ACUSADO DE ESTUPRAR PACIENTES

IMAGENS VAZARAM E VIRALIZARAM NAS REDES SOCIAIS 
Uma situação extremamente vergonhosa mostra o descaso e o desrespeito de um representante do poder público para com a população.
O prefeito e ginecologista de Uruburetama no estado do Ceará, José Hílson de Paiva (PCdoB), teve fotos e vídeos seus vazados. O caso ganhou repercussão nacional a partir da sexta-feira, 09/03/2018, quando as imagens começaram a circular e viralizaram nas redes sociais, mostrando o prefeito tendo relações sexuais com uma suposta paciente, aparentemente de forma consentida
Dr. Hilton é acusado de praticar sexo com pacientes em consultórios públicos e privados no município, além de registrar as aventuras sexuais no celular. Edvânia Teixeira, Francisca das Chagas Rodrigues de Sousa e Maria Eleonelda afirmam terem abusas durante exames e que foram ameaçadas pelo gestor, se o denunciassem.
Entre populares, o caso começa a ser comparado ao do criminoso Roger Abdelmassih, médico condenado a 278 anos de prisão por estupros de pacientes.
 O site Ceará News publicou o seguinte, em uma de suas matérias:
Aprimeira-dama de Uruburetama, Graça Paiva, também é a atendente do marido e prefeito do Município, Dr. Hilson (PCdoB). O gestor está sofrendo uma enxurrada de denúncias por assédio sexual e estupro.

Enquanto o maridão atacava as pacientes, Graça estava do lado de fora do consultório, fazendo que nada ouvia. Além de acobertar os horrores de Dr. Hilson, ela, segundo se fala em Uruburetama, é a responsável por articular gravações divulgadas em grupos de WhatsApp para desmoralizar as mulheres que sofreram nas mãos do ginecologista. >Clique aqui para conferir o link<



Postar um comentário

0 Comentários