Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE IMPRESSIONANTE - GUARDRAIL ATRAVESSA CARRO COM FAMÍLIA, MATANDO A MOTORISTA NO LOCAL

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, marido e filho da vítima sobrevivem  
Por volta das 8:40 hs desta terça-feira, 03/04/2018, um gravíssimo acidente aconteceu na Av. Paralela, em Salvador, deixando uma vítima fatal e dois sobreviventes, incluindo um bebê.

As causas do acidente ainda não foram levantadas. O que se sabe é que, por algum motivo, a motorista do veículo perdeu o controle da direção, batendo contra um guardrail, que literalmente atravessou o carro, entrado pela frente, atingindo a motorista em cheio e saindo pela traseira do automóvel, uma cena impressionante.

Ana Carolina Andradede 32 anos, conduzia o veículo, em companhia de seu marido  Leandro Nery, 36 anos e o filho do casal, o bebê Caio. Pai e filho foram socorridos por um helicóptero para o Hospital São Rafael, sem ferimentos graves.

O herói da história foi Eric Mascarenhas, 22 anos que ao ver a criança no veículo, ensanguentada, a retirou do veículo e depois retirou o pai da criança. Ele que é segurança do trabalho das obras do metrô afirmou que foi uma das cenas mais tristes da sua vida:

"Foi chocante em um nível absurdo. Eu só tive reação para tirar o neném lá de dentro porque ele [o bebê] chorava muito e estava completamente sujo de sangue. Acredito que ele pode ter se cortado com os vidros do carro, ele tinha um pequeno corte na cabeça. O pai estava desacordado. Acordou em minutos, mas, apesar de acordado, não conseguia falar nada", relatou.





Postar um comentário

0 Comentários