Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CHACINA EM CAMAÇARI DEIXA QUATRO MORTOS NA TARDE DE DOMINGO DE PÁSCOA

As vítimas participavam do tradicional "Baba de Saia"  
A tarde deste domingo de Páscoa, 01/04/2018, tinha tudo para ser de paz e confraternização após o tradicional 'baba de saia' no bairro da Gleba C, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Mas um crime bárbaro transformou o que seria uma reunião de amigos numa tragédia com quatro mortos. 

Alcimar Leonel Vila Nova, 28 anos, Ítalo José Azevedo, 22, Jailson Ferreira dos Santos Júnior, 17, e Rodrigo Marcelo Silva de Oliveira, 19, participavam de uma festa do tipo Paredão na rua Acajutiba, a principal do bairro, quando foram surpreendidos por homens encapuzados, que chegaram ao local em um veículo atirando. Um deles foi morto no local da festa, enquanto outros três ainda tentaram correr, mas também foram atingidos pelos disparos a poucos metros da área do evento. 

O crime ocorreu por volta das 13:00 hs e cada vítima foi atingida por um ou dois disparos. Eles participavam de um evento de confraternização após um ‘baba de saia’, tradicional durante a Páscoa. Neste tipo de jogo, os participantes usam saias durante a partida de futebol e costumam comemorar com vinho. Segundo moradores da Gleba C, o bairro é tranquilo e o evento ocorre há três anos, sempre sem incidentes. A festa reunia em torno de 100 pessoas, número superior ao das edições anteriores. 

Moradores que presenciaram o crime contaram que os atiradores se direcionaram às vítimas. “Cada um dos encapuzados foi direto para uma vítima. Parecia que eles já tinham os alvos certos. Foi tudo muito rápido”, contou uma das testemunhas. Um dos tiros chegou a atingir um estabelecimento comercial da região. Além das vítimas fatais, ninguém ficou ferido.






Postar um comentário

0 Comentários