Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

INCRÍVEL - BEBÊ NASCE QUATRO ANOS APÓS A MORTE DOS PAIS

Os pais deixaram óvulos congelados, antes de morrerem em acidente
Uma história incrível do casal chinês Shen Jie e Liu Xi, que por algum motivo não poderiam ter filhos normalmente e então colheram material genético e se preparavam para um implante dos óvulos congelados, fecundados, entretanto, cinco dias antes do procedimento, sofreram um acidente e morreram.

Os pais dos dois travaram uma briga árdua na Justiça, pelo direito sobre os óvulos e tiverem seus direitos reconhecidos no início de 2017. A partir daí, procuram uma agência de barrigas de aluguel fora do país, já que a China, como no Brasil, proíbe essa prática.

A criança nasceu saudável em dezembro passado e foi batizado de Tian Tian, que significa “doce”. Segundo os avós, o menino tem os olhos da mãe e no geral se parece com o pai.

Os quatro avós afirmam que contarão a história ao menino, na hora apropriada. Segundo eles, o garoto está predestinado a uma vida triste, sem os pais, mas eles darão todo o amor que for preciso à criança.

O caso gerou polêmica no país, pelo fato da criança ter nascido de forma não natural e só foi reconhecido como chinês após um exame de DNA comprovar o parentesco com os avós.


Postar um comentário

0 Comentários