Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÃE É PRESA APÓS ESTUPRAR FILHO DE 9 ANOS - AMEAÇOU AGREDIR O GAROTO

O garoto foi abusado sexualmente por vários homens, na presença da mãe que o obrigou a tirar a roupa  
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de estuprar o próprio filho de 9 anos de idade, na cidade de Caratinga, região do Rio Doce, em Minas Gerais. A criança relatou o ocorrido à madrasta, que acionou a polícia. O fato aconteceu na última quarta-feira, 11.

O garoto contou aos militares que haviam vários homens na casa da mãe, ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de drogas. Em determinado momento, começaram a praticar sexo com a criança. Segundo o garoto, a mãe o ameaçou de um surra, se ele não tirasse a roupa. No boletim de ocorrências ele disse que além da penetração foi obrigado a fazer sexo oral em sua mãe.

Exames médicos constataram a fissura anal e com isso ficou comprovado o estupro. A família não descarta que a criança tenha sido violentada outras vezes, porém somente agora ele teve a coragem de dizer o acontecido.

A mãe e um dos homens envolvidos no estupro de vulnerável foram presos e encaminhados ao presídio da cidade. Os demais integrantes continuarão sendo procurados e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investigará o caso.

Postar um comentário

0 Comentários