Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MICHAEL JACKSON DO ARROCHA BRILHOU EM HORÁRIO NOBRE DA REDE RECORD

A irreverência do artista de Porto Seguro o fez ser convidado especial do programa “A Hora do Faro”  
O goiano Alessandro Facundes, morador do Baianão, em Porto Seguro, teve o seu dia de estrela, participando do programa Hora do Faro, da Rede Record, exibido neste domingo, 01/04/2018.

Depois de participar de vários programas de TV, ele finalmente foi convidado a participar do programa do Rodrigo Faro, mas pensava que seria um quadro diferente do que aconteceu e viveu uma grande surpresa carregada de muitas emoções, porque aquele não era um programa qualquer, mas sim o maior e inesquecível momento da sua vida, onde teve um vídeo clipe profissional produzido pela emissora, conheceu vários imitadores profissionais do M. Jackson, ganhou prêmios, foi apresentado nacionalmente ao público brasileiro e teve o sonho realizado de rever o pai, após 21 anos e a mãe, após 6 anos, além das irmãs que também participaram do programa.

Alessandro é uma pessoa simples, muito humilde e batalhador. Aos trancos e barrancos conseguiu fazer um curso superior, trabalhando em serviços gerais de hotéis, em Porto Seguro. Segundo ele, as vezes deixava de comprar comida, para comprar cartões telefônicos e ligar para as rádios locais, tentando sucesso.

Com muita fé, coragem e perseverança, criou o personagem Michael Jackson do Arrocha e leva alegria em suas apresentações. Os vídeos amadores que ele fez em Porto Seguro, em inusitadas situações, chegaram aos produtores de várias emissoras de TVs, que o convidaram para participações em diversas ocasiões.

Uma música dele foi escolhida para um vídeo clipe, que já tem cara de sucesso, afinal, foi mostrada em horário nobre, por uma das maiores emissoras de TVs do Brasil.
CONFIRA O VÍDEO CLIP:







Postar um comentário

0 Comentários