Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO - UNIVERSITÁRIA MORRE AO CAIR DE CARROCERIA DE CAMINHONETE

Ela voltava de uma festa com colegas. Numa curva, perdeu o equilíbrio, caiu e sofreu traumatismo craniano  
Transportar pessoas em carrocerias de veículos, definitivamente não é uma boa. Por mais cuidado que se tenha, os riscos de acidentes são potencializados, principalmente em caso de quedas, como o que descrevemos agora.

A universitária Arielly Lacerda, de 20 anos, caiu da carroceria de uma picape. O veículo fez uma curva, ela se desequilibrou e acabou tendo traumatismo craniano, ao bater a cabeça num paralelepípedo. Ela estava retornando com colegas e amigos de uma “calourada”, no interior do município. Antes do acidente, o grupo esteve em um bar.

O acidente aconteceu em Mato Verde, norte de Minas Gerais, na quarta-feira, 11/04/2018. Ela foi socorrida, mas infelizmente veio a óbito na noite de domingo, na Santa Casa de Montes Claros

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete, de 20 anos, não possuía carteira de habilitação e vai responder a processo por homicídio culposo - sem intenção de matar. A   pena varia de dois a quatro anos de prisão, podendo ser aumentada pelo fato de o autor não ser habilitado. 


Postar um comentário

0 Comentários