Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VIRALIZOU - VÍDEO REGISTRA ADULTO FORTÃO AGREDINDO ADOLESCENTE EM FILA DE LANCHONETE

Agressão ocorreu na Zona Sul do Recife, na terça (1°). Wenceslau dos Santos alegou que “ato foi instintivo e em legítima defesa”  
Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, vem causando revolta nos internautas. Nas imagens, um adulto fortão, do tipo “academia”, ameaça, humilha e agride impiedosamente um adolescente de 17 anos, dentro de uma lanchonete em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na noite da terça-feira (1º), na Mc Donald's da Rua Artur Muniz.

Um adolescente estava na fila e fez uma brincadeira boba: olhando para câmera, ele dá um grito. Uma criança se assustou com o grito e o pai da menina partiu para cima do rapaz, apontando o dedo, gritando e fazendo ameaças. O adolescente pediu desculpas e mesmo assim o agressor não se conteve, apertando o pescoço do rapaz contra a parede e em determinado momento, deu um tapão no coitado. Se não fosse a intervenção dos seguranças, o resultado poderia ter sido trágico.

O pai do jovem fez um Boletim de Ocorrência, o agressor foi identificado e pediu desculpas. Ele alega que o ato do garoto não foi brincadeira, mas uma situação completamente desrespeitosa, tentando justificar sua atitude furiosa.

A advogada dele está alegando que ele agiu em “legítima defesa”, o que é obviamente contestado pela família. O agressor tem uma compleição física visivelmente superior ao menino.

A defesa do agressor diz que o mesmo já perdeu o emprego, está sendo ameaçado de morte através das redes sociais e que “os adolescentes comumente geram confusões e fazem o uso de bebida alcoólicas. Em momento algum o Sr. Wenceslau teve qualquer intenção de gerar conflito, realizando apenas “defesa” de uma menor, a sua filha”.

O adolescente já realizou um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

O caso está nas mãos do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Por meio de nota, a rede de lanchonetes Mc Donald’s lamentou o ocorrido e reforçou que é “um lugar que se preza para oferecer bons momentos aos seus consumidores”.



Postar um comentário

0 Comentários