PT FAZ PIADA COM ASSALTO A ESPOSA DE GEDDEL

PRESIDENTE DO PT FAZ PIADA COM ASSALTO A ESPOSA DE GEDDEL: "VÃO ROUBAR O PIRULITO DE GEDDELZINHO"



No intuito de dizer que a oposição está tentando politizar a greve da Polícia Militar da Bahia, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, fez piada com o episódio vivenciado pela esposa de Geddel Vieira Lima (PMDB), que foi assaltada nesta quarta-feira (16) ao lado do filho Geddelzinho no momento em que voltava do hospital e parou em um estabelecimento para comprar medicamentos para seu filho de quatro anos, que estava resfriado.

O caso do assalto tomou dimensão na imprensa, e, segundo o relato, no momento da abordagem dos bandidos, a mulher de Geddel, Alessandra, entrou em desespero pois achou que seu filho tivesse sido capturado pelos bandidos, mas para sua felicidade o pequeno tinha se escondido no carro.

A piada de Everaldo Anunciação ocorreu em uma publicação no Facebook. O petista comentou um post de um internauta que perguntou ironicamente sobre o desmembramento do assalto a parentes de candidatos da oposição. Everaldo escreveu: "Mais um dia de greve e vão roubar o pirulito do Gedelzinho"(sic), disse insinuando que o episódio inspirou um retorno político por parte do peemedebista.


Fonte: Teia de Notícias.com.br

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.