CANDIDATURA DE ROBÉRIO OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE DE SE CONSOLIDAR

CANDIDATURA DE ROBÉRIO OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE DE SE CONSOLIDAR   

A política basicamente é movida por três fatores: Ideal, poder e dinheiro. O político iniciante, sempre carregado de ideais, sonha com grandes realizações benéficas ao povo, mas, depois que prova o doce mel do poder, normalmente se entrega aos voluptuosos sonhos de grandeza e quase sempre quer se perpetuar no domínio da força, comandando e se fazendo reverenciar pelos seus seguidores, fanáticos sonhadores, iludidos pela ilusão de fazer parte de um contexto dominador.

O dinheiro pode ser o resultado honesto de um trabalho suado na perseguição de um sonho idealista, ou não, como podemos observar nos mensalões brasileiros.

Esta matéria não questiona os valores éticos ou morais de nenhum candidato em questão, mesmo porque isso nunca foi o objetivo deste site que é democrático e abre espaço para qualquer um que queira se pronunciar,  mas faz uma pergunta óbvia: Por que insistir em remar contra a maré, acenando ao povo sobre uma candidatura arriscada a não se consolidar? Que armas tem o ex-prefeito para se afirmar candidato, fazendo uma campanha tão cara e ostentosa? Quais os objetivos dessa investida tão arriscada?

Na sessão de hoje, 27/08/2014, no Tribunal Regional Eleitoralo relator João de Melo Cruz Filhoproferiu parecer pela cassação da candidatura de Robério Oliveira.

O Juiz afirma que a permanência da candidatura a Deputado Estadual fere o principio da moralidade.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. É.... a coisa ta feia para ele. Mas no Brasil pode tudo e sai ileso.

    ResponderExcluir
  2. mas no caso da família, digo, da quadrilha dos OIiveira (claudia robério e seus irmãos), é só poder, dinheiro e poder...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.