VEREADOR ACUSA CLAUDIA OLIVEIRA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE RECURSOS

VEREADOR ACUSA CLAUDIA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE RECURSOS E É REBATIDO COMO “DESEQUILIBRADO”


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) preferiu não se prolongar e rebateu as críticas ao vereador Danilo Suprilar (PSB), o chamando de ‘desequilibrado’. Ao Bocão News, a gestora disse que não iria comentar as acusações, mas que não estaria preocupada com os comentários do edil durante uma sessão na Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (14).

O vereador socialista subiu na tribuna da Casa e afirmou não se tratar de oposição à gestão de Cláudia Oliveira mas a acusou de:  

APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE RECURSOS 

e completou:

“Eu nunca fui nem da base aliada nem da oposição, pois sempre tive uma postura independente. Mas hoje nós estamos passando por um momento em que está escancarada a roubalheira em Porto Seguro e nós precisamos, como vereador, tomar uma atitude. Eu tive a coragem de ser o primeiro a puxar essa fila”.

O edil revelou que está investigando junto ao Tribunal de Contas e, caso encontre algo errado, entrará com processo administrativo no Ministério Público.


FONTE: http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/93862,prefeita-de-porto-seguro-rebate-criticas-e-chama-vereador-de-desequilibrado.html 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.