CASAL OLIVEIRA NOVAMENTE É DETONADO POR SITE BAIANO

FARRA DAS FESTAS CONTINUA NA GESTÃO DOS OLIVEIRA EM PORTO SEGURO  

O site BOCÃO NEWS faz uma grave denúncia contra a prefeita de Porto Seguro:

No ano passado, época em que diversos prefeitos baianos recém empossados estavam com a mão na cabeça sem saber aonde buscar mais recursos para atender as necessidades básicas dos seus munícipes, a prefeita-promoter Cláudia Oliveira lançou o “São João Elétrico de Porto Seguro”. Para bancar a farra, o município teve que empenhar R$ 2,8 milhões dos cofres, o que correspondeu a 16% do que a prefeitura arrecadou em todo o mês de junho.

Para o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Fernando Vita, o volume de dinheiro público declaradamente gasto nas festividades “violou os princípios da razoabilidade e economicidade”, já que a volumosa quantia "poderia ser melhor aplicada em ações administrativas voltadas para a melhoria das condições de vida da população".

Além da gastança, o TCM constatou diversas irregularidades nos processos para realização da festa e aplicou multa de R$ 15 mil à prefeita, além de solicitar a formulação de representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE-BA) para a apuração de atos que podem configurar improbidade administrativa.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Fonte: http://bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/101091,farra-das-festas-continua-na-gestao-dos-oliveira-em-porto-seguro.html   

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.