APÓS UMA POSSE PRATICAMENTE SEM PÚBLICO, DILMA VOLTA A DESCANSAR NA BAHIA

SOBRE A POSSE DE DILMA, PODERÍAMOS DIZER QUE FOI UM FIASCO?  
O PT andou dizendo que levaria para a posse da Dilma, nesta quinta-feira, 1º,  30 mil pessoas, mas os cálculos feitos pela UOL constatou que o número de presentes não passou de 6 mil. Foram batidas fotos aéreas do local e feito uma comparação com outra foto do momento da posse no segundo mandato e a diferença é obvia.

A Polícia Militar do Distrito Federal até fez um cálculo diferente, dizendo que cerca de 40 mil pessoas prestigiaram o evento. Ainda de acordo a PM, o público foi reduzido para 20 mil na praça dos Três Poderes, no final da tarde, durante o pronunciamento da presidente. A PM não quis responder à UOL sobre a discrepância dos números.

Uma estranha comparação tem sido observada nas posses dos presidentes petistas. Em 2003 a posse de Lula teve 71 mil pessoas, caindo para 10 mil em 2007. A Dilma em 2011 teve um público de 30 mil pessoas, sofrendo uma queda vertiginosa na atualidade.

O Vicentinho(PT/SP)  alega que precisa mudar a data de posse, porque na virada do ano as pessoas costumar fazer outras coisas, além de verem o evento pela mídia.

Um dia após a posse, a presidente desembarcou na Bahia, mais precisamente na Base Naval de Aratu, acompanhada de familiares entre eles mãe, filha e neto e só deverá retornar a Brasília no próximo dia 7/12.
Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.