Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: CIDADÃO PASSA MAL E TOMBA SEM VIDA NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

O CORPO DE UM CIDADÃO QUE LUTOU A VIDA INTEIRA FICOU ESTENDIDO NA PRAÇA ESPERANDO PELO SERVIÇO PÚBLICO  
Nesta terça-feira, 01/12, um cidadão passou mal no bairro Parque da Renovação, vindo a falecer. Trata-se do Sr.  Manoel Dias Santos, de aproximadamente 70 anos de idade, mais conhecido com Nêgo Nil, de profissão açougueiro.

Segundo informações de populares, ele era uma pessoa bacana, um homem de bem e tinha acabado de almoçar, quando resolveu dar umas voltas pelo bairro. Chegando numa esquina, ele passou mal e caiu agonizando. Provavelmente foi um ataque cardíaco.

Populares e familiares ficaram um bom tempo guardando o corpo, esperando atendimento dos serviços públicos. Um cidadão que trabalhou a vida inteira, que cumpriu suas obrigações e pagou impostos, simplesmente ficou largado, estirado no chão, aguardando a boa vontade de um serviço público de qualidade duvidosa.

A equipe do Bocão 64 esteve no local aproximadamente às 12:00 hs. O corpo estava no local já havia aproximadamente uma hora e até o momento da reportagem, nenhum atendimento público havia sido prestado, apesar dos telefonemas já feito.

Postar um comentário

1 Comentários