EUNÁPOLIS: PREFEITO NETO É INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

O PREFEITO NETO GUERRIERI ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL POR DIVERSAS IRREGULARIDADES EM LICITAÇÃO PARA COMPRA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS  
Na denuncia do MPF publicada no dia 26 de Abril deste ano, o órgão expõe diversas irregularidades na aquisição de merenda escolar por parte da administração publica, especialmente violação aos princípios administrativos.

O MPF informa que foram adotadas medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis de natureza administrativa e criminal.

O MPF  apresenta de maneira clara que a prefeitura agiu de má fé na contração de empresas para fornecimento de merenda escolar e, deste modo, descumpre categoricamente o Programa Nacional Escolar, o que por si só já é um crime contra toda uma população.

A pergunta que a redação do Site ATOS NOTÍCIAS faz é: Como que a imprensa marrom vai noticiar estas informações, caro leitor?

O prefeito Neto vem sendo citado nas redes sociais, através de amigos dele, como sendo o melhor exemplo de administrador público, que paga salários antecipados, prega a transparência e prima pela honestidade. Esta denúncia do MPF vai gerar com certeza, muitas dúvidas sobre o que é propagado nas mídias e o que é real.


FONTE: ATOS NOTÍCIAS -  http://atosnoticias.com.br/site/prefeito-de-eunapolis-e-investigado-pelo-ministerio-publico-federal/ 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Neto merenda e saude nao se mexe povo esta viva e de olhos abet so jesus salva

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.