Política

Em vídeo, Bolsonaro promete ir a todos os debates na televisão

Nas redes sociais circulam “notícias” de que o pré-candidato Jair Bolsonaro não compareceria aos debates promovidos por emissoras de televisão, inclusive essas fake news eram usada por partidários anti-Bolsonaro, para “minar” a popularidade do pré-candidato, nas redes sociais, que hoje, sem sombra de dúvida, tem muito mais “poder de fogo” nos meios de comunicação.

O pré-candidato do PSL divulgou um vídeo nesta segunda-feira (25) prometendo que estará nos debates na televisão. "A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve, até o momento, nenhum debate. Por que eu estou fugindo? Agora, debates na televisão compareceremos a todos, sim, podem ter certeza", diz o deputado, em vídeo publicado por ele nas redes sociais. O vídeo é de um discurso feito a militantes.

Bolsonaro, que não compareceu às sabatinas promovidas por alguns veículos de imprensa nas últimas semanas, afirmou que estará nos debates para levar "propostas factíveis".


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.