Política

Sob gritos de 'mito', Bolsonaro anuncia general Mourão como vice

Evento reuniu apoiadores em São Paulo; oficial da reserva terá nome oficializado nesta tarde
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), oficializou o nome do general da reserva do Exército, Antonio Hamilton Martins Mourão (PRTB), como seu vice, para as próximas eleições.

Bolsonaro fez o anúncio durante a convenção nacional do PRTB, que abriu mão da corrida presidencial para apoiar e compor chapa com o deputado federal.

Sob gritos de “Mito”, o candidato proferiu a seguinte frase: "Deixo de ser capitão e o general deixa de ser general. Nós passamos a ser a partir de agora soldados do nosso Brasil. Numa só bandeira verde amarela, vai nos mover para mudar o nosso país".

O evento aconteceu na tarde deste domingo 05/08/2018, em São Paulo. Os dois se sentaram à mesa do palanque, na presença de Levy Fidelix, presidente do PRTB, que desistiu da candidatura ao Planalto para concorrer à Câmara dos Deputados.

"Agradeço a Deus por essa oportunidade. Prezado Levy, obrigado pela confiança", disse Bolsonaro,  ao presidente do PRTB. "Temos uma enorme responsabilidade em mudar o nosso Brasil. Não podemos mais ficar esperando qual facção ficará no poder, se o PT ou o PSDB. O Brasil é muito maior que qualquer briga política."

"Temos certeza de que com um presidente que tenha o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, podemos trazer sim a paz ao nosso país. Saio daqui fortalecido, com a certeza de que essa nova família fará parte do sucesso do Brasil", afirmou o deputado federal.
 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.