Política

Eunápolis - Grande carreata a favor de Bolsonaro movimenta a cidade

A carreata foi sucesso e resgatou em todos que a presenciaram, a emoção de ser brasileiro
Uma grande e emocionante carreata em favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) percorreu as principais ruas de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na tarde desta sexta-feira, 14/09/2018.

O movimento foi programado pelo presidente do PSL de Eunápolis, Bruno do Trigo e anunciado há dias, com apelos pelas redes sociais e o povo compareceu.

Houve uma grande concentração de pessoas em seus automóveis, num posto de combustível, a partir das 14:00 hs. Em seguida, a formação seguiu pelas ruas da cidade, com direito a som de um mini-trio, onde os organizadores e partidários bradavam seus apelos ao povo, mostrando os motivos que o país tem para realizar mudanças radicais no sistema de governo, tendo como meta principal o corte e combate à corrupção pela raiz, além de outros objetivos.

A campanha Bolsonaro ganha força popular, num momento em que o país vive uma das suas maiores crises políticas, com vários parlamentares presos e/ou investigados por crimes contra a economia, corrupção, lavagem de dinheiro, caixa dois e muito mais.

Bolsonaro vem vencendo obstáculos, sendo alvo de ataques de alguns setores da imprensa e principalmente dos seus oponentes, que preferem taxá-lo com vários adjetivos contrários às suas reais intenções. 

Nas redes sociais trava-se uma grande batalha entre partidários contra e a favor do candidato, que quase foi morto à facadas, em Minas Gerais, durante um ato de campanha. Bolsonaro segue internado num hospital.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64, via whatsapp. 



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.