Política

Urgente - Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora

Ele caminhava no meio da multidão quando foi atingido por uma facada na barriga
O candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira, 06/09/2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ele caminhava no meio da multidão quando foi atingido por uma facada na barriga. O candidato foi conduzido à Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

A Polícia Militar de Juiz de Fora também confirmou o esfaqueamento, que aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos....

Em seu primeiro ato público desde o inicio oficial da campanha, em Presidente Prudente, SP, no dia 22 do mês passado, o candidato usava colete à prova de balas, cercado de seguranças. A peça foi utilizada em outras duas viagens desde então, em Rondônia e Acre.

O o advogado Gustavo Bebianno,presidente em exercício do PSL e um dos mais próximos aliados do deputado federal, , disse que entre os candidatos, Bolsonaro “está em nível 1” (máximo) de risco.

O estado de saúde do parlamentar ainda não foi divulgado. Bolsonaro cresce na preferência popular e esse fato tem despertado ódio entre os contras.

VEJA OS VÍDEOS:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.