Política

Jair Messias Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

Numa campanha extremamente pobre, sem tempo na TV e sem apoio da maioria da mídia, Bolsonaro foi eleito por mais de 57 milhões de votos
O Partido dos Trabalhadores “dominou” nosso país nos últimos 16 anos, fazendo o povo acreditar num milagre de transformações, onde o seu astro maior, o ex-presidente Lula, atualmente preso numa cela da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, seria o redentor, o dono da verdade, aquele que traria felicidade ao povo brasileiro, entretanto, o excesso de confiança fez o partido ruir aos poucos, quando começaram a ser mostrados ao povo, os erros mais comuns a quem se julga acima de tudo, a quem deseja apenas o poder e através dele, ditar os seus propósitos.

Combatentes petistas quase transformaram nosso país num caos. A violência desmedida nas invasões de terras, nos movimentos sociais e o desejo insano de um socialismo doente, ruíram por terra.

O “mensalão” e a “lavajato”, operações fundamentais para trazer à tona as dezenas de “tons” da corrupção, mostraram ao povo a necessidade de um guerreiro vingador e assim nasceu Bolsonaro, que do nada, sem apoio de grandes partidos, sem tempo nas TVs, sem apoio da maioria da mídia e, principalmente bombardeado por todos os lados pelos militantes petistas, quando perceberam o perigo que ele significaria, caso crescesse politicamente, e cresceu, apontado como um mito, surgiu como herói num facho de luz resplandecente, com suas idéias de combater o mal e transformar esse país num orgulho para nós brasileiros.

Tentaram calar a sua voz com uma facada certeira. Ficou entre a vida e a morte, mas foi abençoado por uma força estranha que o segurou vivo e, sem recursos financeiros, numa campanha pobre, através das redes sociais, foi eleito presidente do país pela maioria do povo brasileiro, com quase 58 milhões de votos, o mais votado na história do Brasil.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.