Eunápolis

Eunápolis – Pesquisa aponta que Cordélia sai em vantagem sobre oposição


Levantamento de intenção de votos para a cidade de Eunápolis feito pelo Bahia Notícias e a empresa Séculus Análise e Pesquisa revelou vantagem de Cordélia Torres (40,33%) sobre o atual prefeito Robério Oliveira (23,77%) em um cenário estimulado. Na terceira posição aparece Ramos Filho com 6,07%, seguido de Netto Carletto (1,80%). "Nenhum" foi a opção de 7,38% dos eleitores entrevistados, "Não sabe" a escolha de 14,10% e outros 6,56% não opinaram.

Cordélia também aparece na liderança da corrida pela prefeitura de Eunápolis em um cenário espontâneo, em que atingiu os 33,93%. Robério novamente aparece em segundo lugar com 16,39%, seguido de Ramos Filho (4,92%), Paulo Dapé (1,31%), Neto Carletto (0,66%), a lista segue com Neto Guerrieri e Rodorico Júnior aparecem com a mesma pontuação (0,33%) e Jair fecha a relação com 0,16% das intenções de voto. Nesse cenário o índice dos eleitores que não sabem em quem votaria foi de 26,23%, os que não votariam em nenhum 8,20% e não opinaram 7,54%.

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 710 entrevistas entre os dias 12 e 13 de dezembro deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Bahia Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.