Com o decreto da prefeitura, os comerciantes terão dificuldades para arcar com seus compromissos
Visando conter a disseminação do Coronavírus, o prefeito de Eunápolis decretou a paralisação parcial do comércio e por esse motivo muitas pessoas estão perdendo o seu ganha pão e empresas pequenas, médias ou grandes terão muitas dificuldades para cumprir seus compromissos.
A pré candidata à prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, fazendo um apelo ao prefeito para facilitar a vida dos comerciantes:
“Meus queridos, fico muito triste pela atual situação dos micros, pequenos, médio empresários e autônomos de nossa Eunápolis.
Sabemos que com a situação do coronavírus, muitos estão sem saber o que fazer. Pensando em como contribuir com essa situação, sugiro ao prefeito de Eunápolis que suspenda todas as cobranças de taxas e tributos por 120 dias, cobrando essas taxas e tributos dos mesmos, nos meses de setembro à Dezembro deste ano. O momento deve se basear em uma frase: "Um por todos e todos por um”, disse Cordélia.
O vídeo abre com 2 cliques:
Opinião do redator:
Eunápolis é um município com uma arrecadação muito expressiva, o pedido feito por Cordélia não trará danos aos cofres do município.
0 Comentários