Política

Bolsonaro está curado da covid-19 e desponta como favorito à reeleição

A popularidade do presidente tem aumentado potencialmente
 (Photo by EVARISTO SA/AFP via Getty Images)
Para desespero de alguns maus elementos que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro, ele está curado da Covid-19. Neste sábado, 25/07/2020, Bolsonaro divulgou no Twitter o resultado do último teste realizado na sexta-feira, 24.
Foto: Reprodução

Bolsonaro sobreviveu a uma facada, contrariando todos os prognósticos venceu as eleições presidenciais e ultimamente tinha feito quatro testes para covid-19, todos com resultados positivos.

Agora curado, o presidente deve retomar viagens pelo país, principalmente no Nordeste.


Pesquisas recentes apontam Bolsonaro em crescimento de popularidade, fortalecendo o seu favoritismo para reeleição em 2022.

A gestão do presidente tem sido polêmica em relação à pandemia que fez milhares de vítimas no país. Os adversários o apontam como culpado, esquecendo que a pandemia é mundial e nenhum presidente pode ser considerado responsável, principalmente em relação a Bolsonaro que enviou milhões para governadores e consequentemente, prefeitos, para serem usados no combate à doença. Entretanto há fortes indícios de desvios desses dinheiro, que precisam ser investigados.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.