Gerais

Esclarecimento do convite ao presidente para participar de evento em Porto Seguro



Dra. Raissa Soares, fala um pouco mais a respeito da possibilidade da visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro a Porto Seguro no próximo dia 08 de setembro.

A médica declarou:
"Tudo isso começou quando em almoço junto ao Presidente mostrei uma visão sobre Porto Seguro acerca de um evento de agradecimento, adoração, celebrando a vida e a recuperação das pessoas que venceram a doença Covid 19, e também nesse mesmo evento a consolação aos que partiram e em consolar os familiares e seus entes queridos, e ele ao ouvir tal cenário prontamente se convenceu e marcou para o dia 8 de Setembro como marco para Porto Seguro.


Vamos agradecer ao Médico dos médicos, o Senhor Jesus, que receberá o nosso louvor e a nossa adoração pela grande misericórdia Dele.

Contamos sim com a vinda do Senhor Presidente Jair Bolsonaro, pois foi marcada por ele em querer participar como cristão que é, e por respeito a vida e o pesar dos que partiram nessa guerra contra essa doença maligna.

Mesmo assim cremos que estamos vencendo, e vamos continuar trazendo o fio da esperança para os que permanecem, pois também estamos agindo contra o Covid 19 e crendo, em nossa fé que as mortes tem que parar." finalizou a médica.

Todos que quiserem participar e celebrar a vida, e prestar o consolo aos que partiram e deixaram seus entes queridos serão bem-vindos, não esquecendo de usar máscara e álcool gel.

Lembramos que Dra. Raissa atende no Posto de Saude Dirlan Saad no Campinho, e no hospital Navegantes, ambos em Porto Seguro.

Assessoria: #SalvarVidas - Dra. Raissa Soares


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.