Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia Torres: Quem é essa guerreira?


A candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, (DEM), é uma eunapolitana nata, com uma bela história de superação. Filha de um vendedor de laranjas e de uma costureira, cresceu rodeada por 12 irmãos, numa família humilde, onde os ensinamentos dos pais moldavam os filhos com os reais significados de honra, integridade, moral, coragem e muita garra.

 

Em buscas dos seus ideais, lutou com unhas e dentes, estudou muito e alcançou duas formações de curso superior. Administradora de Empresa e Bacharela em direito, ela se transformou na referência da família, orientando e guiando todos que a cercam.



Religiosa fervorosa, tendo a bíblia como um guia para suas atitudes e convivendo com a política, ela percebeu que suas lutas não chegaram ao fim e que deveria fazer muito mais. Então ela decidiu se colocar como porta voz do povo sofrido das periferias de Eunápolis, esquecidos pelo poder público, carentes de educação, de trabalho, de saúde, de esportes, de diversão, de trabalho e de esperança.


Em suas constantes andanças pela cidade, ela viu nos olhares das pessoas sofridas, um pedido de socorro e desde então ela vem lutando como uma guerreira, erguendo a bandeira contra a corrupção e contra os desmandos do atual poder público que só governa para os ricos.


Cordélia guerreira, vem travando uma luta sem tréguas contra gigantes, contra um enorme poder financeiro e político. Com poucos recursos e com muito carisma, ela arregimentou uma legião de fãs, de norte a sul e de leste a oeste da cidade. Ela trouxe para o seu lado a maior força de oposição de todos os tempos. Antigos opositores se juntaram a ela na luta contra um império em desmoronamento.

Cordélia é exemplo de mãe, de filha, de esposa e deverá ser a primeira mulher eleita prefeita de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O vídeo abre com 2 cliques:





Postar um comentário

0 Comentários