Eleições

Jogo Sujo – Oposição tenta destruir Cordélia com fakenews e ataques a Paulo Dapé



Apesar dos ataques, Cordélia segue seu ritmo pela cidade, sendo abraçada e aplaudida pelo povo

A população de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, tem assistido a uma verdadeira baixaria nas redes sociais, onde perfis falsos são criados para propagar fakenews atacando o ex-prefeito Paulo Dapé, com a finalidade sórdida de destruir o avanço popular da candidata a prefeita, Cordélia (DEM).

Apesar de alguns sites e blogs já terem sido processados por conduta inadequada, insistem em continuar compartilhando fakenews em suas matérias difamatórias, sem buscar informações reais que possam comprovar a realidade dos fatos.

Paulo Dapé suportou por décadas, todo tipo de ataques, mas agora, equilibrado e preparado, está dando volta por cima e vai processar os autores desses vis ataques, promovidos por pessoas de mau caráter, que puseram um preço na própria honra.

Enquanto isso, Cordélia segue em frente, firme e forte com seu carisma cativante que provoca risos de felicidade nas pessoas que a veem em suas idas e vindas e que a abraçam com um brilho especial nos olhos.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.