Política

Eunápolis – Robério sofre mais uma derrota, desta vez na Câmara de Vereadores

 

Câmara de Vereadores de Eunápolis - Imagem: Carlos Rheiz / Bocão 64


Robério pretendia criar uma Agência Fiscalizadora para as obras de saneamento básico, mas até sua bancada votou contra

O Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, encaminhou à Câmara, na sessão desta quinta-feira, 10/12/2020, um projeto que criaria uma Agência Reguladora para basicamente fiscalizar os serviços de esgoto e saneamento básico, que serão iniciados no próximo ano, com um remanejamento de R$ 50 mil reais mensais para pagamento de salários das pessoas nomeadas aos cargos.

Veja também: Vereador que tornar obrigatório o uso de Kit Covid na rede pública de saúde

Segundo o vereador J. Batista, na verdade trata-se de um projeto sem fundamento, que fere as leis e que seria, na verdade, apenas um cabide de emprego que beneficiaria pessoas ligadas a ele, com altos salários.

O vídeo abre com 2 cliques:

O prefeito Robério tinha certeza que o seu projeto seria aprovado, mas para sua surpresa, até a bancada dele votou contra. O projeto foi desaprovado pela maioria absoluta dos vereadores.

Uma atitude nobre dos vereadores que estão antenados para novos tempos que virão, com as visões mais humanizadas da prefeita eleita Cordélia.

Vereador J. Batista - Imagem: Carlos Rheiz / Bocão 64


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.