Política

Bolsonaro volta a criticar Lula por defesa do regime cubano

Foto: Reprodução da página do Presidente no Facebook


Internado em SP, presidente compartilhou vídeo que mostra petista defendendo Fidel Castro e as atuais manifestações no país caribenho

Internado em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela defesa do regime cubano. O chefe do Executivo nacional compartilhou vídeo nas redes sociais, neste sábado (17/7), cuja autoria remete ao empresário Luciano Hang, no qual o petista aparece defendendo Fidel Castro e, em seguida, são exibidas cenas dos confrontos em Cuba nos últimos dias.

O vídeo mostra uma entrevista de Lula de 2008 na qual ele chama Fidel de “único mito vivo na história da humanidade”. À época, Fidel renunciou e irmão dele, Raúl Castro, assumiu o poder. Fidel morreu em Havana na noite de 25 de novembro de 2016, aos 90 anos.

Na legenda, Bolsonaro escreveu: “E se as gerações de agora já pagam um alto preço… Imaginem as que virão… E nós vamos juntos resolver isso… Por nós, nossos filhos e netos… Pelas futuras gerações… DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA…



O presidente Jair Bolsonaro está “evoluindo satisfatoriamente”, mas segue sem previsão de alta, de acordo com boletim médico divulgado na noite dessa sexta-feira (16/7


Via internet, Bolsonaro continua Despachando com ministros / Foto: Reprodução do Facebook


Internado desde quarta-feira (14/7) para tratar uma obstrução intestinal, o mandatário “passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão”.  

MATÉRIA DO METRÓPOLES


 PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.