Ao lado de Bolsonaro, João Roma deve se filiar neste domingo ao PL para lançar pré-candidatura ao Governo da Bahia



O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), deve se filiar ao PL neste domingo (27/3), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), num evento que irá formalizar sua pré-candidatura ao Governo da Bahia.


A informação havia sido divulgada inicialmente pelo portal BNews e confirmada nesta sexta-feira (25/3) ao Aratu On pelo presidente da sigla no estado, Vitor Azevedo.




O dirigente ainda reiterou que Roma vai se descompatibilizar do cargo de ministro na próxima quinta-feira (31/3). Após este passo, o nome a vice na chapa começará a ser discutido. “Começaremos a tratar disso a partir desta data”, afirmou à reportagem.


Nesta quinta, pelo Twitter, o ministro confirmou que irá desembarcar na legenda à qual o presidente da República é filiado. "Aceitei com entusiasmo o desafio de, junto ao PL, apresentar à Bahia um modelo que resgate nosso orgulho e protagonismo nacional. Agradeço ao presidente Bolsonaro pela confiança e ao presidente do Republicanos, Marco Pereira”, postou o deputado federal licenciado.

 

FONTE: ARATUON

Imagem da capa: Captura de imagem de vídeo

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال