Apoiadores de Bolsonaro promovem adesivaço em Eunápolis



Na manhã deste de domingo, 1º de maio de 2022, dia do trabalhador, apoiadores do presidente Bolsonaro, estiveram na Praça da Bandeira, no centro de Eunápolis, promovendo um “adesivaço”.

 


O movimento liderado por Giru e amigos, movimentou a praça, onde centenas de veículos, incluindo motos, foram adesivados com a marca do progresso, do trabalho, da dignidade, da perseverança, da verdade, da honra, do caráter e da honestidade do maior presidente que nosso país já teve, que é Jair Messias Bolsonaro.

 



O sentido do movimento é combater os abutres que estão sobrevoando, rondando e sonhando com a volta ao poder, da maldição e da desonra.

 

O consagrado jornalista Val Cabral, reconhecido no sul e extremo sul da Bahia, como um profissional da mais alta competência e conhecedor de política, cedeu uma entrevista ao Bocão 64, falando da importância do evento e do movimento bolsonarista, como o único caminho que o povo brasileiro deve seguir para manter nosso país democrático e livre de calhordas, garantindo assim o futuro das novas gerações. Vídeo abaixo:



Durante vários anos, nosso país foi lacerado por corruptos e corruptores. Quem ama o Brasil, se movimenta como pode, para defender o futuro da nação, onde viverão nossos filhos e descendentes.










COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

4 Comentários

  1. EUNAPOLIS com uma população aproximada de 130.000 habitantes e quase 70.000 eleitores só compareceram este grupelho aí???? É, se realmente este jornalista é referência na cidade e seu candidato está com PRESTIGIO, só se for o chocolate, pois está migalha de gente deve ter adesivas umas 10 motos, 5 bicicletas, 10 varridas e 5 joguei.........PERDEU BOZO, PERDEU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros e motos paravam, eram adesivados e seguia seu caminho... não poderiam ficar estacionados. Acho que vc precisaria estar lá, para comentar. Eu estava e vi tudo.

      Excluir
  2. é Lula e Lula é do povo e o povo é de lula

    ResponderExcluir
  3. Lula ladrão e na cadeia

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال