Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Milhares de apoiadores do presidente Bolsonaro fizeram uma motociata histórica em Manaus; veja vídeos




O presidente Bolsonaro esteve em Manaus, capital do Amazonas, neste sábado 18/06/2022, onde foi recebido por milhares de apoiadores no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste da cidade. Milhares de apoiadores fizeram uma motociata histórica.




O presidente Bolsonaro conquistou o Brasil com sua característica de falar o que quer, sem se preocupar com o tal do politicamente correto. Alguns o consideram tosco, sem papas na língua e grosseiro quando se trata de assuntos polêmicos que possam prejudicar o povo.



 


A presença do presidente em Manaus movimentou toda a cidade, agregando milhares de famílias durante todo o percurso.



 


Segundo informações da mídia regional, participaram do evento aproximadamente 40 mil veículos, entre motos e carros. A motociata começou no complexo turístico da Ponta Negra, passando pelas principais avenidas da capital amazonense, finalizando no centro de convenções Sambódromo.






Antes da motociata, Bolsonaro participou e discursou no evento cristão no Ministério Internacional Restauração (MIR), dizendo que o povo precisa saber da verdade e que todos merecem respeito:

 

 “Nós queremos respeito! Nós queremos eleições limpas, confiáveis e auditáveis, isso é pedir muito?” 





Bolsonaro, exemplo de cidadão e cristão, carismático na sua maneira de ser e existir, tem cativado o país, com suas ideias de mudanças. O presidente tem atuado na intenção de facilitar a vida dos brasileiros, como a nova carteira de motorista que valem dez anos, o direito à defesa pessoal e da família, dentre várias outras coisas e, principalmente, tirar o país do circuito da corrupção, onde políticos corruptos e corruptores ficaram milionários, desviaram e espoliaram a nação.

 

A operação Lava Jato mostrou ao mundo a verdadeira face do Brasil, onde bilhões eram desviados. Acusados devolveram aos cofres públicos, milhões de reais, numa prova cabal de que a corrupção era real e quase institucionalizada.

 

O país não pode retroagir e voltar às mãos de corruptos e corruptores. O Brasil não pode mais viver na incerteza de um futuro caótico, “patrocinando” obras bilionárias em países comunistas, deixando nosso país “à míngua” e sob a ameaça do medo da implantação do podre, egoísta e ineficaz regime comunista, que onde é implantado, transforma o povo em “almas penadas”, sem liberdade de expressão, sem poder financeiro e sem o direito de sonhar.


Foto: Reprodução das mídias sociais

Foto: Reprodução das mídias sociais


Foto: Reprodução


No dia 28/05/2022, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Manaus, onde se reuniu com autoridades e religiosos. Ele visitou o Comando Militar da Amazônia (CMA) e participou do evento 'Marcha para Jesus.  





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários