Michelle estreia em campanha de Jair Bolsonaro para a TV

 


Primeira-dama se dirige às mulheres do sertão

A primeira-dama Michelle Bolsonaro estreou na campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em vídeo que começou a circular nesta terça-feira (30). Em pouco mais de 30 segundos, Michelle fala diretamente à mulher sertaneja e cita a transposição do Rio São Francisco.

– A água chegou no sertão. Trouxe vida, alegria e esperança. A mulher sertaneja, que carregava lata d’água na cabeça, agora pode usar a força para voltar à escola ou para tirar o alimento que está brotando na terra – disse.

Após destacar que a mulher do sertão agora tem mais tempo para ficar com a família, com os filhos e viver uma nova vida, a primeira-dama fala em construir “um Brasil para elas”.

Vídeo:


FENÔMENO NAS REDES

Michelle Bolsonaro se tornou uma das figuras mais influentes do segmento evangélico nas redes sociais. Ela tem cumprido papel relevante para a campanha do presidente Jair Bolsonaro, principalmente entre as mulheres.

Com perfil apenas no Instagram, as publicações de Michelle têm superado 150 mil interações na semana. Seu maior alcance, no entanto, está nos perfis de pastores e políticos de direita. As aparições públicas servem de conteúdo para perfis com altos índices de engajamento nas redes sociais, como é o caso do músico Rafael Bitencourt, do pastor Rodrigo Mocellin, da ex-ministra Damares Alves e do portal Pleno.News.

 

MATÉRIA DO SITE PLENO NEWS

Foto: Captura de imagem de vídeo/Pleno News




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال