Vídeo – PF prendeu homem que ameaçou Bolsonaro de morte, em Vitória da Conquista



Um homem, cuja identificação não foi divulgada, gravou um vídeo, armado de um facão, ameaçando o presidente da República, Jair Bolsonaro:

“Olha aqui Bolsonaro o que espera por você, aqui é Vitória da Conquista, cabra da peste, aqui é nordeste, safado, venha cá”, SIC.


Após gravar o vídeo, o sujeito jogou nas redes sociais, mas não esperava a reação da Polícia Federal, que investigou, o localizou no conjunto habitacional Vila Bonita, em Vitória da Conquista, e o prendeu.

Ofender um funcionário público em serviço ou em função do serviço já é crime previsto em lei, imagina ameaçar de morte o presidente de um país...! As pessoas precisam entender que democracia é uma coisa, ameaça desse tipo é crime contra a segurança nacional e tem que responder nas barbas da lei. Agora vai dizer que estava num surto, que foi só de brincadeira, etc...


Neste sábado, 27/08/2022, o presidente Bolsonaro visitou Vitória da Conquista em companhia da candidata ao Senado, Dra. Raissa, do candidato ao governo da Bahia, João Roma e outros nomes importantes da política, sendo ovacionado pela população, que aos milhares, simplesmente gritavam MITO.





CLIQUE NA IMAGEM:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال