ADOLESCENTE DE 13 ANOS, APOIADORA DE B0LS0NARO, É ATACADA A PEDRADA, DURANTE CARREATA

 


Ataque ocorreu durante uma carreata pró-Bolsonaro em Fortaleza

Ceará – Uma menina de apenas 13 anos de idade que participava de uma carreata realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Fortaleza, capital do Ceará, foi brutalmente atingida por uma pedrada na cabeça.

O caso aconteceu na sexta-feira, 28/10/2022. Segundo o site Pleno News, Flávia Souto, a mãe da menina agredida, disse que os autores do ataque foram petistas, durante o percurso.

– Perto de terminar, passamos por um lugar que só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra que pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue…o meu desespero! – escreveu a mãe em publicação a qual mostra a menina hospitalizada.



Segundo Flávia, Ivy estava animada por ter sido sua primeira carreata.

– Primeira carreata da minha filha, ela toda feliz!! Porque somos Bolsonaro até o tutano – exclamou.

– […] Quando terminou minha filha falou: “Mãe o que é eu não faço pelo Bolsonaro! Tudo pela democracia!” – continuou.

A publicação foi compartilhada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelo deputado federal André Fernandes (PL-CE), que mostrou-se estarrecido.

– Revoltante!!! Isso só aumenta a minha vontade de votar 22! O lado de lá sim é a turma do ódio! – comentou, estimando melhoras à jovem. 



FONTE: PLENONEWS 


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال