Caminhada leva multidão às ruas de Porto Seguro


Na quarta-feira, 26 foi realizado o maior comício da história de Porto Seguro, na Passarela da Cultura, com a participação da primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, além do prefeito Jânio Natal e outras autoridades.

Nesta sexta-feira, 28, foi a grande caminhada pelas ruas principais, partindo da Praça da Caixa D’água, no Baianão. Vereadores, secretários, servidores, lideranças políticas e comunitárias e o Vice-Prefeito, Paulinho Toa Toa, guiaram a multidão de apoiadores, que entoava as músicas e os gritos da campanha de Jair Bolsonaro para Presidente e ACM Neto para Governador da Bahia.


A correnteza de pessoas, em sua maioria, vestidas de verde e amarelo, contagiou a todos, por onde passava. A receptividade da população, para com os candidatos apoiados pelo prefeito Jânio Natal, foi demonstrada com entusiasmo e alegria.

“Não está difícil de escolher: basta comparar! De um lado, nós temos um presidente cristão e temente a Deus, que preza pela família, pela Pátria e pela liberdade. Do outro lado, o contrário de tudo isso. E também apoiamos ACM Neto para Governador, porque já provou que tem capacidade de gestão!”, comentou Jânio Natal, ao final da caminhada. 



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال