Prefeito de Itarantim exonera funcionário que votou em Bolsonaro, diz blog baiano

 


“Depositei meu voto em seus deputados e senador”, disse o artista

O prefeito de Itarantim Fábio Gusmão demitiu o funcionário público Denecassio Santos Carvalho, porque o então funcionário vota no presidente da república Jair Messias Bolsonaro. A carta de demissão foi assinada no último dia 20 de outubro.

Denecassio era contratado pela Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, onde exercia a função de Auxiliar de Biblioteca.

Indagado por diversas pessoas sobre o que teria motivado a sua demissão do órgão municipal, Denne Carvalho, como é popularmente conhecido publicou uma nota em sua rede social. Na publicação, Denne chega a dizer que votou nos candidatos do prefeito (deputados e senador), exceto Jerônimo e Lula.

Confira a nota:

“Depois de várias pessoas estarem me perguntando o que houve, venho aqui explicar. Fui demitido simplesmente por não votar no presidente e nem no governador apoiado pelo prefeito, apesar de que, pra governador voto brando. Depositei meu voto em seus deputados e senador, isso não escondo, mas, como disse o chefe de gabinete Mauro Sérgio “voto de bolsonarista não tem serventia”. Então meu voto não valeu. Então, meu trabalho, eu fiz e, cada centavo que recebi foi pago em resultado. Tenho certeza de que o aproveitamento do meu trabalho foi satisfatório e aproveitoso. No mais, a vida continua.”. Concluiu a nota.



Além de um grande artista desenhista, Denne Carvalho também é músico e radialista, e, sobretudo, um pai de família que merece respeito.



Matéria do Blog do Edyy



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

1 Comentários

  1. O engraçado é que quando, aparece um bolsonarista oferecendo dinheiro pra vota em bolsonaro vcs não publica nenhuma matéria, igual a cidade de eunápolis saúde e educação está um descaso que só, mas o que importa é o dinheiro caindo na conta todo mês

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال