Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPRESSIONANTE: BARRA DE FERRO ATRAVESSA CABEÇA DE HOMEM E ELE SOBREVIVE

VÍDEO MOSTRA BARRA DE FERRO ATRAVESSADA NA CABEÇA DE HOMEM APÓS BRUTAL ACIDENTE  
O chinês Ho, de 50 anos, foi ferido durante a desmontagem de sua antiga casa, quando uma enorme barra de metal perfurou sua cabeça de uma ponta a outra. A barra entrou no lado direito da testa, antes de emergir por seu queixo, no lado esquerdo.

Ele foi rapidamente enviado para o hospital, onde os médicos tiveram que chamar a ajuda de bombeiros para cortar as pontas da barra. Ho sobreviveu milagrosamente.

Funcionários do hospital seguraram o homem, enquanto uma multidão preocupada assistia ao bombeiro cortar a barra com uma ferramenta especial. 

Após as extremidades da barra serem removidas, Ho foi transferido para um hospital maior, onde passou por uma cirurgia para extraí-la. Segundo os médicos, o homem se recuperou bem. O incidente aconteceu em Leye County, Guangxi, província do sul da China.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado a menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:






Fonte: http://www.gadoo.com.br/  

Postar um comentário

0 Comentários