quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BARBARIDADE: FILHO MATA PAI A GOLPES DE FOICE E ENTERRA CORPO NO QUINTAL

Nenhum comentário :
A BRIGA TERIA COMEÇADO PORQUE O PAI NÃO ACEITAVA O FILHO USANDO DROGAS
No inicio da tarde desta quinta-feira, 14, foi descoberto um crime bárbaro que aconteceu no Conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro, grande Aracaju, que chocou a população sergipana.

O crime teria ocorrido na quarta-feira, dia 13, após a vítima, Angelino dos Santos, de 55 anos, ter reclamado com o seu filho, Igor Silva dos Santos, de 22 anos, que não mais admitiria que ele, continuasse usando drogas dentro ou fora de casa.

O filho não gostou e começou uma briga entre eles. Em determinado momento, o assassino pegou uma foice e desferiu golpes no próprio pai, que caiu agonizando, morrendo em seguida.

No dia seguinte, 14/09/2017, o jovem Anderson perguntou pelo pai e o irmão assassino deu respostas desconexas. Desconfiado, Anderson começou observar direito e percebeu manchas de sangue na casa. Em seguida verificou no quintal e percebeu que o pai estaria enterrado numa cova rasa.

Disfarçadamente, Anderson procurou a polícia para denunciar o seu irmão Igor, que foi preso em flagrante dentro de casa. Na delegacia, o acusado confessou o crime e declarou ao irmão que não estava arrependido.

Populares e vizinhos quiseram linchar o assassino, mas foram contidos pela polícia. Na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, o DHPP, Igor Silva, prestou e confessou o crime.




Informações: Imprensa1

Nenhum comentário :

Postar um comentário