6 de setembro de 2017

VÍDEOS: TRÊS MULHERES FAZEM SELFIES E DEPOIS MORREM EM COLISÃO COM CARRETA

2 comentários :
A FILHA DA CONDUTORA DO VEÍCULO POSTOU UM VÍDEO EM SEU PERFIL NO FACEBOOK FEITO PELAS VÍTIMAS ANTES DO ACIDENTE  
Dois vídeos viralizaram nas redes sociais. O primeiro mostra três mulheres num automóvel, fazendo selfies, felizes da vida. O segundo vídeo mostra o veículo e as vítimas após o terrível acidente. O Bocão 64 pesquisou na internet e trás a verdadeira história sobre a tragédia.

Três mulheres morreram no final da tarde deste sábado (2/09) após o veículo em que elas estavam colidir com uma carreta na BR-153, próximo ao Parque Industrial de Gurupi, sentido Gurupi a Aliança do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de um Chevrolet Sonic Sedan perdeu o controle da direção, rodou na pista, invadiu a pista contrária e foi atingida na lateral por uma carreta Scania. Com o impacto, as três mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a PRF, o veículo com placa de Aparecida de Goiânia (GO) estava em direção da cidade de Barrolândia (TO).

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e logo após o reconhecimento por familiares, eles foram encaminhados para Aparecida de Goiânia onde foram enterrados.

Pelas redes sociais, a filha de Lélia Bahia, que conduzia o veículo na hora do acidente, postou uma mensagem emocionante com um vídeo das três mulheres no carro. O outro vídeo mostrando as vítimas dentro dos destroços, circula em uma rede social. Por respeito à família, não postaremos o vídeo.
FONTE: MAIS GOIÁS 





2 comentários :

  1. 3 idiotas, felizmente só esse trio de imbecis morreram, é por causa de motoristas babacas assim que morrem inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários que acrescenta só quanto mais vc é um idiota !

      Excluir